segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

amorefantasia: amorefantasia: viver com prazer e ser feliz


História de amor e fé



Em 1958, nasce Maria Aparecida, uma linda menina, loirinha de olhos azuis, meiga, carinhosa e amorosa.
Quando chega a idade de 1 ano e 25 dias, Deus a leva para ser mais um anjinho no céu.
Inconformada, sua mãe entra em desespero, chegando ao ponto de necessitar internação em clínica psiquiátrica.
Foram 15 dias de desespero, longe de seus 3 filhos pequenos, que ficaram na companhia do pai, até que ela voltasse.
Todos os dias a mãe chorava descontrolavelmente, não aceitava que sua filhinha tão saudável, adoecera, febre e dores sem que ela entendesse o que estava acontecendo.
No mesmo dia a levou ao hospital, e chegando lá, precisou deixa-la internada, e não foi permitido acompanhante,
ás 5 da madrugada chegou um funcionário do hospital, trazendo triste notícia, a filha havia falecido.
Motivo suficiente para que ela ficasse emocionalmente sem controle.
Dois dia antes de completar os quinze dias de internação, o médico dissera que ia fazer uma entrevista com a paciente ( no caso a mãe) e faria algumas perguntas e se não se lembrasse de nada, seria transferida para o Juquiri, pois na época não se conhecia depressão, ou era sã ou considerado louca a pessoa emocionalmente afetada.
Foi então nessas duas noites anterior, ao acordar durante a noite e chorando muito, ela viu uma imagem de uma mulher vestida como a imagem de Nossa Senhora Aparecida, de pé ao lado de sua cama, com uma menininha ao seu lado, quando ela viu seu rosto era sua filhinha  desesperada, passando a mão na cabecinha em forma de sofrimento.
E na madrugada seguinte aconteceu o mesmo, o aparecimento de sua filha com esta senhora ao lado, só não pode ver o rosto, mas a vestimenta era igual da imagem.
No quarto do hospital, havia uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, iluminada a noite toda.
E foi num instante de lucidez que a mãe lembrou-se de uma promessa feita antes da Maria Aparecida nascer.
Umas amigas dissera que tinha um anjinho seu no céu, e aquela ideia fascinou a mãe, e prometera que quando tivesse esperando uma menina daria a Nossa Senhora Aparecida, para ser se anjinho, e daria o nome de Maria Aparecida.
Então sua mãe entendeu que sua promessa havia se cumprido, sem que ela se lembrasse do que havia prometido, e se conformou por ter visto que sua filhinha estava ao lado de Nossa Senhora Aparecida, e prometeu nunca mais chorar e ficou agradecida.
No décimo quinto dia o médico levou ao consultório, fez todas as perguntas, ela se lembrou de tudo,e recebeu alta da clínica e voltou para casa, para sua família, completam,ente curada.

Essa história é verdadeira, posso afirmar pois faço parte dela.
A Maria Aparecida é a minha irmã, eu tinha apenas 7 anos de idade e me lembro de tudo o que aconteceu.



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

amorefantasia: viver com prazer e ser feliz

amorefantasia: viver com prazer e ser feliz: "Criei meu blog com intensão de divulgar o que mais me dá prazer de viver, espero receber postagens que relatem o que a vida tem de melhor. E..."

viver com prazer e ser feliz

Criei meu blog com intensão de divulgar o que mais me dá prazer de viver, espero receber postagens que relatem o que a vida tem de melhor. Entre tantas realidades, existem àquelas que me fazem mais feliz, entre elas o viver bem comigo mesmo, qual a mulher que não gosta de sentir um bom aroma, receber um elogio,  sentir o bem estar de um dia claro, em uma linda praia bem acompanhada e bem protegida, assim sou eu,  conte-me sobre o que  faz de voce uma pessoa feliz e segura.