Segunda parte da história
Ao receber alta da clínica havia uma surpresa especial para a minha mãe.
Após alguns dias ela recebeu a noticia que estava grávida, de dois meses e não tinha percebido diante dos acontecimentos, tudo passou despercebido.
Nossa Senhora Aparecida, levou a minha irmãzinha, mas trouxe outra, que é a minha irmã Maria de Fátima.
Para a nossa felicidade, amo muito a minha querida irmã.
Terceira parte dessa história
Passaram cinco meses, e novo acontecimento na nossa vida, de amor e fé.
Em 1959 morávamos na cidade de Cubatão, baixada santista,o meu pai trabalhava na light, empresa de fornecimento de energia elétrica da cidade de Cubatão, essa empresa fica em cima da serra, onde tem a represa.
Para subir a serra, os funcionários sobem de bondinho, que é preso a um cabo de aço, todos os dias, para ir e vir, pelo menos nessa época era assim.
Cinco meses depois da partida da minha para Deus, o meu pai estava indo para o trabalho, quando no caminho que fazia a pé até a encosta da serra, avistou um pouco a frente dele a minha irmãzinha
Maria Aparecida.
Ele chegou em casa e comentou com a minha mãe, não entenderam o porque, e no dia seguinte aconteceu o mesmo, essa aparição o deixou preocupado e pensativo, o que ela queria lhe dizer?, se perguntava.
No terceiro dia meu pai acordou com febre e mal estar, e disse a minha mãe que não ia trabalhar, ele nunca faltava ao trabalho, naquele dia ele não foi, e minha mãe cuidou dele.
Mas vejam só o que aconteceu...
A tarde na hora da saída dos funcionários da light, aconteceu um acidente terrível, o bondinho que levava diariamente 60 funcionários, despencou do cabo de aço, jogando todos para serra, foi um terror,
Para ter uma ideia, só se salvaram dois homens, um vizinho nosso, que ficou muito machucado, e o meu pai que não foi trabalhar neste dia.
Só então entendemos a aparição da minha irmãzinha para o meu pai, entendemos que ela veio protege-lo, somos família que acreditamos muito em Deus, Jesus e Nossa Senhora.
Temos fé, e é o que move nossa vida.
Não descrimino nenhuma religião, seja ela qual for, o importante é que todas as pessoas possam acreditar que o amor está ligado com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário